O grupo responsável pelo desenvolvimento da RenovaCalc vai passar a ter uma nova composição. A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicou a portaria que atualiza as identidades dos participantes do chamado Grupo Técnico RenovaBio (GTR) na edição desta quinta-feira (03) do Diário Oficial da União.
Essa é a terceira formação do grupo desde sua formalização em agosto de 2018. Com a atualização o GTR voltará a contar com 27 membros – mesmo número de sua composição original e cinco a mais do que a formação que está em vigor desde abril de 2021.
Estão representados na estrutura do grupo ANP, MME, Embrapa, Laboratório Nacional de Biorrenováveis e Universidade Estadual de Campinas.